quinta-feira, 14 de abril de 2011

Borogodó Internacional

James Franco
Você baba por ele desde a época em que fez o Harry, do 'Spider-Man'. E em 'Tristan&Isolde', e em 'Annapolis'. E o charme desse muso é notável mesmo - tanto que, ao longo dos tempos, vem cada vez mais sendo comparado com o homérico James Dean. E lembra mesmo, não? Um charme.
.



Mark Ruffalo
Esse não faz em NADA o tipo certinho que todas acham lindo. Mas tem um quê de Wagner Moura lá de fora, que Deus do céu. Em 'De repente 30' e 'E se tudo fosse verdade', esse borogodó fica ainda mais nítido. Mark com certeza não é unanimidade, mas para quem consegue apreciar essa beleza um tanto exótica, fica quase no topo da lista.










Henry Cavill
Olhem para o rostinho ao lado. Ele é lindo, ele é um deus, e também, o novo 'SuperMan', filme que estréia ano que vem. Também fez 'Tristan&Isolde', junto com J.Franco, e participou do 'The Tudors'. Impossível não lembrar..



Gerard Butler
Ah, esse escocês..Que vem pro Brasil de vez em quando, e é conhecido por atuar em 'A verdade nua e crua', '300' e 'PS, I love you'. Dono desse rosto de homão e par de olhos de um azul quase violeta profundo, tem o quê a mais também.










Chuck Hughes
Tatuado. Cozinheiro. E amante das crianças. Precisa mais? Muito provável que poucas de vocês conheçam esse lindo das panelas e fogões, mas nas minhas zarpadas de canal, estacionei no GNT ano passado, quando vi o Chuck. Um gato.











John Mayer
Agora entendo o alvoroço em cima dele, pra que figurasse aqui na lista onde apenas os mais pomposos aparecerão. John toca músicas lindas, e além do mais, tem a cara de menino levado, um tchan de lobo em voz de cordeiro. Pena que não presta, e pende para o lado da cafajestice - já destruiu o coração de algumas famosas, segundo a mídia...Compreensível.







Patrick Dempsey
Ah, Grey's Anatomy. Ah, Patrick. Com certeza boa parte do encanto da série é protagonizada por ele. Moreno, olhos claros e um sorriso de abrir também, sorrisos. Acho ele ainda mais chamoso de barba. E em 'Encantada', fica lindo de príncipe. Dos sonhos de qualquer uma de nós.




Jake Gyllenhaal
Oh, Lord. Quantas de nós não quiseram ser Heath Ledger, em 'Brokeback Mountain'? Eu quis. Ou salvá-lo da enxurrada quase mortífera em 'O dia depois de amanhã?' Lindo, lindo. E com o passar dos anos, tem apenas melhorado (tanto como ator, quanto fisicamente). Merecido!












Ashton Kutcher
Demi Moore que nos perdoe, mas benzadeus. O eterno reizinho das comédias românticas, onde parece atuar sempre como ele mesmo, tem o tal borogodó também, oras. E prova que não é só isso: usa o Twitter de forma coerente, e inteligente. Há mais que beleza em Ashton - e isso faz boa parte do charme funcionar e existir também.




George Clooney
O pai de todos os charmosos aí de cima. O primeiro deles, o pioneiro. Do olhar 43, ao sorriso tímido, o olhar vago: esse sim, o mestre de todos. Tem idade pra ser meu pai, e o de boa parte de vocês também. Mas duvido que alguém aqui reclame e diga que não é justo que esteja aqui..É o sedutor oficial. Registrado.