segunda-feira, 4 de julho de 2011

Borogodó: Made In Brazil

Como já havíamos combinado, e tanto me foi pedido, lá vamos nós enumerar alguns dos charmosos mais encantadores desse nosso Brasil. Ouvi algumas opiniões, li outras, e por mim, espero ter montado um time pra guria nenhuma colocar defeito. Vamos então aos moços de borogodó mais pertinente made in Brazil:


 1) Daniel Bueno

 

Nem há muito o que precise ser dito.Daniel apareceu para o Brasil quando se confinou em Itu, no reality show "A Fazenda III" - do qual se sagrou ainda campeão. Faz o estilo bom moço, paizão (rememora em tudo quanto é ocasião os filhos), é gaúcho e agora, milionário. Ganhou o apelido "touro reprodutor" do apresentador Marcos Mion por, no programa, ser conquistador e derreter o coração das meninas, às vezes sendo até insinuante. Além de lindíssimo, claro.      

  2) Mateus Verdelho






 

O modelo ficou muito mais conhecido por ser o noivo da panicat Dani Bolina do que por seus trabalhos. Ou na verdade, talvez já o tenhamos visto por aí, porém, seu nome resplandeceu na mídia assim que o pessoal do Pânico na TV fez a maldita gincana que foi incomodar a dançarina pra que ela desistisse de casar. Na minha humilde opinião, os dois além de combinar, fazem um casal muito belo. Que ela valorize o bendito presente que tem em casa, né, meninas!

  3) Wagner Moura








 O capitão supremo de todo e qualquer borogodó. Wagner não faz o tipo bonitinho-perfeito ao quais fica até difícil escolher o atributo mais condizente. Não. Ele lidera o ranking no quesito "tem um charme que não sei explicar". Inteligente, de opinião e ótimo ator. Charmoso de carteirinha também, claro.

 4) Paulinho Vilhena






Lembram de quando ele namorou a Sandy? E de quando ele resolveu usar saias pela noite carioca? Eu recordo. Por último, a namorada (a meu ver) melhorou, mas continua polêmico like ever. Esses dias, cuspiu num dos rapazes do CQC. Igual, tem um quê a mais, mesmo sendo gago em novela das sete.
                                                                                                                                                                

         5) André Bankoff

  
Confesso que não sei muito sobre o cara, mas casualmente, quando estava esses dias em casa no horário da péssima  novela das 19h, vi o moço que, na trama, é apaixonado pela empregada da casa. Super charme de olhos azuis, curti deveras. Alguém aí imaginava que ele já tentou a carreira futebolística? Pois então, bate mesmo um bolão.

  6) Rodrigo Lombardi



Não tem mulher que não tenha desejado ser indiana e ter o lugar da Juliana Paes na novela. Além de bom ator, de um charme inquestionável (já que a beleza, de óbvia não tem nada). Quando sorri, consegue melhorar o que já é bom.

7) Thiago Lacerda



Acho que dispensa comentários. Como sou fã de homens altos e barba por fazer, achei ele lindo justo nessa imagem. Era bonito já quando fazia italianos em novelas, mas pra mim, a safra só tem é melhorado com o tempo. Cada vez mais com cara de homão, bem ao meu gosto.

8) Raphael Viana


 Não tenho tempo para acompanhar novelas, como acho que já disse aqui. Porém, claro, quando      vouao salão ou em algum lugar que me forçam a esperar e ler revistas, dou umas paginadas, não   minto. Daí que há uns meses vi o tal moço estampando as páginas de uma publicação do gênero e   me encantei. Participou de Araguaia, recentemente e foi indicação (merecida) de algumas meninas via Twitter. Digno, não?

9) Selton Mello
  
Além de beleza, inteligência. Papéis bem escolhidos, uma carreira sólida e multifuncional. Rapaz de opinião, Selton se arrepende de não ter curtido tanto a vida. Nada que muitas de nós aqui, suspirando, não possamos resolver pra já. O irmão, Danton, vale lembrar que também é BEM gracinha. DNA bom dá nisso daí..

10) Guilherme Winter




Me esforcei para não colocar apenas atores ou gente que aparece na televisão de meses em meses por aqui, mas ficou complicado. Acho que gente bonita deve atuar bem, ou eles querem mesmo só o pessoal top na mídia pra gente se esforçar e ficar assim também. Mas como vieram várias sugestões de última hora, lembrei que já vi esse moço na tevê, mesmo acompanhando pouco, e que é bem charmoso mesmo. Tem uma voz doce, ainda por cima. Uma única coisa que pesquisando me deixou meio assim: Dança dos Famosos no Faustão. Mas quem é perfeito, não é, gente? Desconheço ainda.

Essa é a lista então, meninas. É pra vocês, cada uma das lindinhas que lê aqui o Calmila com frequência e gosta, e comenta, enfim. Eu prometi, e mesmo já tendo quem achar bem charmoso e feliz, cumpri a tal lista. Até porque, a gente sabe bem que esses moços de novela, seriado, televisão tem o borogodó lá no alto, mas nada como um único ser que nos tire de órbita ocasionalmente e tenha também algo que não nos faça resistir nem titubear uma vez sequer. Um brinde aos lindos, tanto do nosso dia-a-dia, quanto que os que apenas os olhos nos enchem de felicidade!