segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bula


Indicações:
Dias de sol. Tempo ameno, sensação térmica alta. Compras no shopping. Caminhadas ágeis. Conversas acaloradas. Momentos ímpares de alegrias ainda indescobertas. Desafios em meio ao tédio. Opiniões decisivas. Saídas necessárias de cima de qualquer muro. Maleabilidade. Sinais, intuição, percepção. Desejo do mundo na palma da mão. Chocolate. Flores. Escritos à mão. Cor. Abraços apertados. Beijos intermináveis. Carinhos excessivo. Saudade.

Efeitos colaterais:
Risos histéricos e incontroláveis. Confusão mental, dúvida e contradição de atos. Aceleração de ritmo próprio. Desvio de conduta. Divagações exarcebadas. Vontades impensadas, delírio. Exaltação. Calor no corpo. Sentimentos de cuidado. Mudez ocasional. Ingenuidade. Impulsividade.

Precauções:
Devido ao risco de não haver tédio e sua atividade tanto mental quanto corporal ser estimulada incessantemente, deve-se tomar precaução especial nos pacientes propensos a tédio, silêncios, mudanças de humor repentinas, estagnação e falta de ambição e frieza inexplicada e imediata. Possível deslumbre quanto à realidade ou imprudências. Não recomendado a pessoas apáticas e com falta (ou total ausência) de personalidade.

Apresentação:
Embalagem com 1 moça de idade jovial em constante mudança e processo de evolução. Conteúdo de 1,68 de cintura fina, pernas grossas e ombros e quadris de medidas aproximadas.

Composição:
80 cm de cabelos escuros, olhos amendoados e mel e duas orelhas miúdas, com um furo cada em lóbulo inferior. Uma pintinha acima da boca,  e um risco na texta. Dez unhas bem pintadas e dois pés hipersensíveis, para cosquinhas eficazes. Sangue quente correndo nas veias, voz alta adaptada para fala prolixa e olhos velozes especialmente potenciados para leitura dinâmica. Algumas manias estranhas, um punhado de frases desconexas, sonhos e ideais não realizados.

Contraindicações:
Dias nublados, cinzentos e de temperatura instáveis. Chuva fininha. Ventania e frio. Pó. Gente que fale e escreva errado, gente brega, gente que não olha para a própria vida e critíca a alheia. Com melancia, tomate, ovo cozido ou guizado. Egos enormes. Falta de espelho. Tédio. Sono em demasia. Vergonha alheia. Preguicite aguda. Pés com meia. Indecisão.

Posologia:
De surpresa, de relance, nos momentos necessários - que dependem de cada pessoa e podem ser uma vez ao dia, três na semana, a cada cinco horas. Quando precisa se fizer a faísca em meio ao caos que apenas esta profilaxia possibilita. Para os que não aguentam fortes emoções: uma vez na semana é o suficiente. Para aqueles que buscam aventura em meio à subalterna vida urbana: pela manhã para começar o dia, é o recomendável. Três vezes ao dia para excessivos é o essencial para evitar futuros enjoos.

Superdosagem:
A superdosagem intencional ou acidental não representa perigo. Manifesta- se por extrema intensificação dos efeitos do produto: pensamento acelerado, ações impensadas, ideias estimuladas, fala incontida, radicalismo, força de opinião. Cuidar apenas vício e surto ocasional, logo relevado pela própria medicação.

Laboratórios Gonçalves&Pereira LTDA.