segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Frases que gostaríamos de escutar, só que bem na verdade não





Ler somente quando contaminado com bom humor. Grata.

- Gorda nada, você nunca esteve tão magra. E linda. (em meio a um ataque de nervos - e flacidez - tepeêmico)

- Aquela sua amiga é tão sem graça, não sei como tantos caras chegam nela. (desmistificando que todos os homens dão preferência às sonsas)

- Claro, amor, prefiro ir fazer compras no shopping junto contigo a assistir qualquer programa esportivo e másculo na televisão.

- Acho o seu bumbum o mais bonito do mundo, só olho para todos os outros decentes que passam porque é automático. (simplesmente porque às vezes eles olham, e quase sempre a gente nota mas se faz de louca)

- Adoro essa sua agressividade na TPM, é excitante. (ao invés de reclamar e culpar todos nossos pequenos ataques no período fatal do mês)

- Não sabia o que era mulher de verdade até conhecer você. Aquelas minhas ex-namoradas não chegam nem aos seus pés, em quesito nenhum. (para evitar qualquer neura quanto ao passado do moço, uma boa e eficaz solução)

- Entendo que tudo em que você gasta é extremamente necessário, afinal, está sempre impecável. (no lugar de criticar nossas compras exageradas)

- Prefiro o seu cabelo sem chapinha e você sem maquiagem. (para nos poupar do excessivo trabalho de estar sempre linda pro querido e sim, gastar mais tempo ao seu lado)

- Sei a diferença entre magenta, pink, carmim, rosa, vermelho e vinho. (todos homens deveriam aprender a distinguir tons de cores, por favor)

- Vamos assistir aquele drama romântico água com açúcar que eu sei que você vai morrer chorando enquanto assiste? (porque todos deveriam nos achar bonitas mesmo se debulhando em lágrimas intermináveis)

- Você deve ter tido um dia cansativo, vem cá que vou fazer uma massagem nos seus pés enquanto deixo que assista ao seu seriado de mulherzinha favorito. (porque quem faz geralmente isso somos nós)

- Esse seu amigo gay é engraçado (porque poucos sabem conviver em harmonia com opções sexuais diferentes. alguns fingem)

- Tenho uma surpresa pra você hoje à noite. (nos surpreendendo e fazendo as mulheres mais felizes do Universo)

- Pode usar batom vermelho. Acho sexy e não me importa muito que os outros achem também, afinal, você é minha. (vale para saia curta, roupa justa e também saltão)

- Hoje à noite vou deixar de ir à academia para cozinhar para você à luz de velas. (meu atual sonho de consumo)

- É, você tem razão, melhor eu tomar um remédio para a gripe. (braço a torcer e nossa felicidade!)


Agora imaginem todas essas frases ditas. Graça minguante, relacionamento monótono. Bom mesmo é ser desafiante como é.