sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sorteiozinho: o livro "É só um encontro", de Greg Behrendt


 


Após dois anos de blog, acho justo efetuar o sorteio de um mimo entre as tão queridas leitoras que possuo. Ganhei esse livro há uns dois anos, li duas vezes, e garanto aqui: é de uma linguem descontraída, exemplos práticos, reflexões coerentes e bem bacana para quem é solteira. Como o li em poucos dias e cuidei super bem dele, está novinho, lindo e super bem conservado. A menina que ganhar vai ter de brinde uma dedicatória minha, com a minha letra e as palavras que eu sentir ser as certas no momento de escrever. É só um encontro é um lindo maravilhoso, escrito pelo casal Greg Behrendt e Amiira Avotola-Behrendt, tenham certeza disso.


Como participar:

Me seguir no Twitter (@dessagoncalvess), e twittar a seguinte frase: "Sigo e curto o kawacauimn.com.br e quero ganhar o livro 'É só um encontro' que ela está sorteando". O sorteio será administrado pelo site Sorteie.me, que é bastante confiável e realiza esse procedimento. Não vou escolher o vencedor ou vencedora, nem nada parecido, fiquem tranquilas.

O sorteio ocorrerá domingo, dia 22, às 20h. A vencedora será divulgada pelo meu Twitter, por isso é importante que a pessoa também me siga. Participem, meninas!

Beijoca