quinta-feira, 3 de março de 2011

Nunca pela metade, por favor.



Eu queria ver o mar, agora que estou crescendo, porque sim, algo dentro de mim me faz sentir que eu venho amadurecendo mais ainda não perdi aquela criança mimada que mora em meu peito e o faz ter uma vontade incontrolável de morrer afogada em lágrimas de angustia em dias chuvosos.
Mais hoje, ah hoje não... eu a coloquei para dormir em um sono tranquilo e não farei barulho alguem em minha mente para que ela não acorde.
Hoje quem da as caras é a menina mulher, que usa calças justas alguma blusa mais decotada e se acha bonita, sorri docemente, se arruma para sair, ou simplesmente para ficar em casa enquanto canta hard rocks animados, alguns dizem que ela esta louca, maluca, pirou completamente, ela apenas diz que esta descansando.
Descansando? Sim, a mente, afinal todos precisam de um descanso, como fazia um bom tempo que não tinha um bom sono, a alegria servia para descansar sua mente, mais alegria do que afinal? talvez de ter sobrevivido mais um dia, agora Kiss tocava no radio cantando Do you love me? e vestindo uma camisa e chinelos de pano confortáveis ela sentava na cama fazendo caretas no espelho enquanto cantava "Do you love me, do you love me Do you love me, I mean like do you.Really love me ?"
Ela ria sozinha se achando a louca, ela tinha essa mania de nada pela metade, se estava triste era uma tristeza mórbida que cheirava a terra molhada e casa úmida e fria. Quando estava feliz o mundo parecia um episódio de Friends aonde ela ria pelas idiotices de piadas sem graça mais que faziam sentido sem fazer sentido algum.
Ela iria ter algumas conversas legais com amigos legais e esquecer qualquer coisa que fizesse se sentir mal, e se acontecesse de esbarrar por essas coisas no caminho, ela olharia com ironia e sorriria de tudo.
Pois como dizem, apenas sorria e acene meu bem :D