terça-feira, 8 de maio de 2012

Promoção: Ele simplesmente não está a fim de você,

 


My ladies: como eu também simplesmente ganho e possuo livros em excesso, mais um sorteio para fazer vocês felizes. Acredito que estou pegando o espírito da coisa e, dar um agradinho a vocês de vez em quando não é pecado nenhum, certo?

Dessa vez, o livro que já me fez aprender um pouquinho numa primeira lida e que, agora repasso a quem interessar se chama "Ele simplesmente não está a fim de você", do ótimo Greg Berehdt e Liz Tuccilo. Humor, elevação da auto-estima e compreender que todas aquelas desculpas ridículas que inventamos nós mesmas para as cagadas do cara são sinônimo de burrice. Pareceu interessante? Então, participe!

Como? Me responda, bem linda: Por que é que ele DEVERIA estar a fim de você? É. Isso mesmo. Quero ver personalidade, confiança e salto alto nessas respostas, hein.
Comente nesse post com seu nome completo, a resposta da pergunta e aguarde. Daqui uma semana (ou seja, na próxima terça-feira, dia 15/05), enviarei pela manhã as frases na Fan Page Kawacauimn por Andressa Gonçalves- ou seja, se ainda não segue por lá, é bacana que comece já! A frase mais votada leva o livro com dedicatória minha e tudo mais. Que tal? Passo a passo:

1 - Responda nos comentários deste post com seu nome completo a pergunta (Por que é que ele DEVERIA estar a fim de você?)
2 - Aguarde até o dia 15/05 (uma semana), pela manhã e acompanhe a votação das frases pela fan page
3 - Siga o blog e curta e compartilhe, tudo ajuda e faz com que cada vez mais, mais sorteios bacanas como esse surjam!

Boa sorte, meninas!